PREFEITURA DE JANUÁRIA CONSTRÓI 03 NOVAS QUADRAS POLIESPORTIVAS NA CIDADE E ZONA RURAL

Investindo na promoção do esporte, como instrumento de oferta de inclusão social e, bem como, saúde física e mental para população januarense, há quatro meses a Administração Municipal deu Ordem de Serviços para construções de 03 novas Quadras Poliesportiva, com orçamento de quase 01 milhão de reais, sendo no bairro São Domingos, região do grande Cerâmica, e na zona rural no Riacho da Cruz e comunidade de Remansinho, distrito de Tejuco.

Acompanhando o andamento dos serviços, nesta semana o secretário de Esportes, Leonardo Sales, esteve nas obras da unidade do Bairro São Domingos.

Vencedora do processo licitatório, a Construtura Venorte Eireli, executa rotina de construção, mantendo o cronograma de execução deste importante benefício em favor de tão importante região de Januária.

Prefeitura de Januária: Com tempo e gestão Januária cresce, fortalece e evolui.