PREFEITURA DE JANUÁRIA DIVULGA BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ATUALIZADO COM SITUAÇÃO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Mantendo a população atualizada e, bem como, atenta sobre ocorrências na cidade, relacionadas a incidência da Covid-19, o Coronavírus, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, informa que, até o presente momento, nesta segunda-feira (26/05), às 21 horas, foram notificados 158 casos suspeitos para a doença.

Sendo, até então, 17 resultados e mais 03 óbito, já atestado em laboratório como negativos, 21 descartado por Teste Rápido e 103 com alta, aos pacientes, por critérios clínicos – médicos -, por sindrome gripal não especificada e restando 32 que ainda permanecem em investigação, estando em isolamentos domiciliares, com monitoramentos pelo município.

Informamos, também, que nesta data, 02 casos foram confirmados positivos, no Bonito de Minas, por meio de Teste Rápido.

Ficar em casa é a melhor proteção, se puder, mantenha o isolamento social.

Em caso de sintomas, procure o Centro Especializado de Enfrentamento ao Coronavírus – CECOVID – na Praça Tiradentes.

DISK CORONAVÍRUS

Das 07 hs às 17 hs