PREFEITURA DE JANUÁRIA E PARCEIROS REALIZAM AMPLA REFORMA DA QUADRA POLIESPORTIVA DO BREJO DO AMPARO

Reconhecendo a oferta de espaços públicos, para prática esportiva, como instrumento que possibilita a população o lazer e promoção de qualidade de vida pela saúde fisica e mental, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esportes, com apoio das secretarias de Obras e Transportes, realiza amplo processo de construções, reestruturações e reformas de Ginásio e Quadras poliesportivas. Dando, também, condições para desenvolver e executar o calendário de competições esportivas.

Nestas ações de governo, da atual Administração Municipal, está sendo entregue, para comunidade do distrito de Brejo do Amparo, a Quadra poliesportiva municipal totalmente reformada com pintura, iluminação e alambrado, entre outros serviços de melhorias.

“Um benefício que contou, também, com a participação ativa da comunidade e de vereador, juntando esforços pelo bem comum” ressalta o secretário de Esportes, Leonardo Sales.

Prefeitura de Januária: Com tempo e gestão, Januária cresce, fortalece e evolui!