PREFEITURA DE JANUÁRIA ENTREGA MATERIAIS PARA ATIVIDADES EM CASA AOS MAIS DE 05 MIL ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Neste ano escolar atípico, por razão da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Educação, está mantendo estratégias pedagógicas visando fornecer formas de apredizados aos mais de 05 mil alunos, na cidade e zona rural, mesmo que à distância, em seus isolamentos sociais.

“Portanto, foi necessário seguirmos as medidas de proteção às pessoas, então iniciamos as aulas de forma remota, ou seja, a distância. Toda estrutura pedagógica será monitorado pela equipe pedagogica formada por diretor, supervisor e professor. Estamos preparando atividades para nossas crianças fazerem em casa e nossos educadores orientando e tirando dúvidas por meio de ferramentas digitais”, disse a secretária, Valéria Martins Guedes, ressaltando que dessa forma, os alunos manterão rotinas do aprendizado curricular e, bem como, não perderão, assim, o vínculo com aprendizagem e a sua escola.

Segundo a secretária, os pais ou responsáveis que ainda não receberam, devam entrar em contato com a unidade escolar ou a diretora para receberem estes materias.

Prefeitura de Januária: Com tempo e gestão Januária cresce, fortalece e evolui.