PREFEITURA DE JANUÁRIA INFORMA MAIS 01 CASO POSITIVO PARA CORONAVÍRUS E QUE DOS 33 DIAGNOSTICADOS AGORA SÃO 29 CURADOS

NO COMBATE AO CORONAVIRUS, FICAR EM CASA É A MELHOR PROTEÇÃO, SE PUDER, MANTENHA O ISOLAMENTO SOCIAL

A Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, informa que, até o presente momento, nesta quarta-feira (29/07), às 18 horas, foram notificados 590 casos suspeitos para a doença.

Sendo, até então, 450 resultados já atestado em laboratório como negativos e 289 que apresentaram sintomas de gripe, porem não tiveram critérios de testagem, foram isolados, monitorados e tiveram alta, por síndrome gripal não especificada e restando 50 que ainda permanecem em isolamento domiciliar, com monitoramentos pelo município.

Ainda, 161 monitorados e com alta, pacientes que tiveram contato com casos suspeitos sem sintomas, foram testados, isolados, monitorados e tiveram alta.

Foram 07 óbitos descartados.

Informamos, também, que 33 casos foram confirmados positivos por meio de Teste Rápido, estando 29 casos curados, 03 em isolamento domiciliar, com acompanhamentos e monitoramentos pelo município e 01 óbito confirmado para Coronavírus.

Este novo caso, é de um homem, 48 anos, da zona urbana do município, sem comorbidade, apresentou sintomas gripais, está estável, em isolamento domiciliar e monitorado pela telemedicina.

Dados oficiais repassados pelo Departamento de Vigilância em Saúde.

Serviço de TELEMEDICINA

9.9895-0219

9.9270-1308

Horário de funcionamento: 07hs30 às13hs30 de segunda-feira a sexta-feira.

Endereço: Rua Ana Maria Montalvão Pimenta, número 75