PREFEITURA DE JANUÁRIA INFORMA QUE DOS 10 CASOS POSITIVOS PARA CORONAVÍRUS 08 JÁ ESTÃO CURADOS

A Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, informa que, até o presente momento, nesta segunda-feira (15/06), às 15 horas, foram notificados 291 casos suspeitos para a doença.

Sendo, até então, 22 resultados já atestado em laboratório como negativos e 151 que apresentaram sintomas de gripe, porem não tiveram critérios de testagem, foram isolados, monitorados e tiveram alta, por síndrome gripal não especificada e restando 81 que ainda permanecem em isolamento domiciliar, com monitoramentos pelo município.

Ainda, 24 monitorados e com alta, pacientes que tiveram contato com casos suspeitos sem sintomas, foram testados, isolados, monitorados e tiveram alta. 03 óbitos descartados.

Informamos, também, que 10 casos foram confirmados positivos por meio de Teste Rápido, estando 01 em isolamento hospitalar, 01 com melhora clinica em isolamento domiciliar e 08 já curados.

Dados oficiais repassados por meio do Departamento de Vigilância em Saúde.

FICAR EM CASA É A MELHOR PROTEÇÃO, SE PUDER, MANTENHA O ISOLAMENTO SOCIAL.

Em caso de sintomas, procure o Centro Especializado de Enfrentamento ao Coronavírus – CECOVID – na Praça Tiradentes.

DISK CORONAVÍRUS

Das 07 hs às 17 hs