PREFEITURA DE JANUÁRIA INFORMA SOBRE NOVOS DADOS NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Mantendo a população atualizada e, bem como, atenta sobre ocorrências na cidade, relacionadas a incidência da Covid-19, o Coronavírus, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, informa que, até o presente momento, nesta quarta-feira (06/05), às 15 horas, foram notificados 102 casos suspeitos para a doença.

Ressaltamos que deste total, até então, não há nenhum que tenha sido confirmado positivo para o Coronavírus.

Sendo, até então, 14 resultados e mais 01 óbito, já atestado em laboratório como negativos, 01 descartado por Teste Rápido e 46 com alta, aos pacientes, por critérios clínicos – médicos -, restando 40 que ainda permanecem em investigação.

Continuamos alertando que cidades da região já tem casos confirmados, portanto precisamos redobrar nossa atenção para evitar que o Coronavírus chegue em Januária.

Ficar em casa é a melhor proteção, se puder, mantenha o isolamento social.

Em caso de sintomas, procure O Centro Especializado de Enfrentamento ao Coronavírus – CECOVID – na Praça Tiradentes.

DISK CORONAVÍRUS

Das 07 hs às 17 hs