PREFEITURA DE JANUÁRIA NÃO PARA DE TRABALHAR NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA ÀS FAMÍLIAS DA ZONA RURAL

Atender as famílias da extensa zona rural, com mais de 200 comunidades, com água potável ao consumo humano é promover segurança à vida. Por meio de Poços Artesianos, captação em rios e riachos e, bem como, caminhões-pipas.

Com este compromisso de governo, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Agricultura e coordenadoria municipal de Defesa Civil, chega no dia-a-dia do pequeno produtor rural no abastecimento do vital líquido, em 07 distritos, do vasto município de Januária.

Atender os moradores do campo, em suas necessidades básicas por água potável, é prioridade da  Administração Municipal.