PREFEITURA DE JANUÁRIA PARTICIPA DE AÇÃO DA CDL E APAC NOS ASILOS JOÃO XXII E LAR DE JESUS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

Mantendo a rotina de medidas pela proteção e resguardo da população januarense no combate a Covid-19, o Coronavírus, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, e trabalhos coordenados pela Atenção Primária, mais uma vez, esteve apoiando a iniciativa da Câmara de Dirigentes lojistas – CDL – e a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados- APAC – em combate a incidência da doença na cidade.

Desta feita, esta ação de promoção ao bem comum, na terça-feira (09/06), levou carinho, orientações e instrumentos de proteção aos idosos, diretores e funcionários dos asilos João XXIII e Lar de Jesus.

Nesta oferta de serviços conjuntos em benefício e proteção de tão importante segmento de nossa sociedade, foram feitas orientações sobre prevenções e precauções relacionadas ao Covid-19, acrescida de entregas de cartilhas e máscaras de proteção individual, confeccionadas pelos recuperandos da APAC.

O Coronavírus vai passar, e nós vamos continuar!