PREFEITURA MUNICIPAL DE JANUÁRIA, POR MEIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER ESCOLAS DO MUNICÍPIO.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANUÁRIA, POR MEIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA  FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER ESCOLAS DO MUNICÍPIO.

A prefeitura municipal de Januária  entregou, na manhã desta terça-feira (29), a frota de veículos que dará suporte a rede municipal de Educação em Januária

Ao todo, 4 Vans, 5  doblôs, 4 L200. São veículos novos 0km para atender toda rede municipal de ensino. Acrescentando o total com uma frota de mais de 100 carros adquiridos na gestão de Dr. Marcelo Félix de 2017 a 2020.

“Em um município  com as nossas dimensões é fundamental investir na educação, por isso o fortalecimento do transporte escolar que proporcionará maior comodidade e qualidade na  vida escolar de nossos alunos.” Ressaltou o prefeito Dr. Marcelo Felix.

“Temos a missão de proporcionar melhorias nos atendimentos educacionais em nosso município, fortalecendo a educação, em âmbito municipal, com foco na melhoria dos resultados educacionais.” Destacou a secretaria municipal de Educação (Valéria Viviane )