A BOLA ROLA NO GIGANTE DO VALE PARA O CAMPEONATO JANUARENSE DE FUTEBOL – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

A BOLA ROLA NO GIGANTE DO VALE PARA O CAMPEONATO JANUARENSE DE FUTEBOL

Com uma abertura histórica, no sábado (17/04), o campeonato januarense de futebol amador terá bola rolando nesta terça-feira (27/03), às 20 horas, no tapete verde do Estádio Municipal “Albino Mandacaru” – O Gigante do Vale -, Bairro Aeroporto, parte alta da cidade, com jogo entre as tradicionais equipes do Guarani e Associação Januarense Esporte Clube – AJEC -, válido pela 4ª rodada da competição.

Com status de maior competição, de âmbito municipal no grande Vale Médio São Francisco, o campeonato januarense é organizado e realizado, em conjunto, pela Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, e a Liga Januarense de Desporto – LJD -, com entrada gratuita ao Estádio, sem cobrança de ingressos, no amplo objetivo de dar oportunidade para que a comunidade esportiva possa acompanhar “in loco” toda disputa. Dando brilho especial, a Radio Voz News – 100,9 FM – fará transmissão “Ao Vivo” direto do palco maior do esporte regional.