ABERTURA OFICIAL DA TEMPORADA ESPORTIVA DE JANUÁRIA ACONTECEU COM EXPRESSIVO SUCESSO – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

Efetivando função social de investimentos públicos na promoção das praticas esportivas como instrumento de qualidade de vida, física e mental, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esportes, realizou organizada abertura oficial da temporada esportiva municipal na tarde/noite de sábado (17/03), no reformado Estádio Municipal: “Albino Mandacaru”, O Gigante do Vale, Bairro Aeroporto, parte alta da cidade.

Com expressiva presença de torcedores e autoridades prestigiando diversificada programação, com destaque para o jogo entre as seleções de Januária e Jaíba, com placar de 0x0, válida pela primeira rodada da 3ª Copa Regional Norte Mineira de Futebol Amador e, bem como, à inauguração do Memorial Fotográfico: “Maria Costa Damascena” no saguão de entrada do palco maior do esporte barranqueiro.

Sempre na frente de todo o processo de reestruturação do Estádio Municipal, com intervenções no gramado, vestiários, cabines, banheiros, entre diversas outras obras de melhorias no palco esportivo o prefeito municipal participou ativamente deste dia de retomada esportiva. O chefe do executivo estava acompanhado do secretariado, vereadores, comandante do Tiro de Guerra, presidente da Liga Januarense de Desportos, entre diversas lideranças do esporte regional.

Um dia marcante, devolvendo para Januária sua condição histórica de centro das mobilizações esportivas do grande Vale Médio do São Francisco. Ações de governo da Administração: “O Futuro é Agora” reconhecendo e valorizando o esporte como agente de transformação e inclusão social.