AÇÃO SAÚDE DA PREFEITURA DE JANUÁRIA ESTEVE NA COMUNIDADE DE ALEGRE – Prefeitura de Januária-MG

AÇÃO SAÚDE DA PREFEITURA DE JANUÁRIA ESTEVE NA COMUNIDADE DE ALEGRE

Levando ações de governo da Administração: “O Futuro é Agora” ao cotidiano das comunidades rurais a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, domingo (18/03), na comunidade de Alegre, distrito de Riacho da Cruz, esteve ofertando diversos atendimentos em saúde preventiva ao homem do campo.

Nesta prestação de serviço da Prefeitura de Januária, em saúde pública e gratuita, 20 profissionais, destes dois médicos, atenderam cerca de 300 pessoas, de crianças a adultos, com medição de glicemia, pressão arterial, distribuição de medicamentos, bem como, kits odontológicos com creme dental, escovas e flúor, entre outras intervenções de amparo social.

Ação de governo fortalecendo o tradicional evento “Encontro dos Povos Quilombolas”, em sua 4ª edição, organizado por forças vivas da comunidade com apresentações folclóricas, comidas típicas, exposições de artesanatos e culto religioso.