CAMPEONATO JANUARENSE DE FUTEBOL 2018 FINALIZADO COM EXPRESSIVO SUCESSO – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

CAMPEONATO JANUARENSE DE FUTEBOL 2018 FINALIZADO COM EXPRESSIVO SUCESSO

Em tarde/noite histórica para o esporte regional foi finalizado, sábado (07/07), no Estádio Municipal “Albino Mandacaru” – O Gigante do Vale -, com expressivo sucesso o tradicional campeonato januarense de futebol amador, versão 2018, realizado, em conjunto, pela Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esporte, e a Liga Januária de Desportos – LJD -, com o Independente sagrando campeão, com vitória de 3×1, sobre o arquirrival Nacional.

Com grande público nas arquibancadas, abertura pela Guarda Mirim da Escola Estadual Professor Onésimo Basto e execução do Hino Nacional dando o ingrediente para movimentado espetáculo de futebol no bom gramado do reestruturado Estádio Municipal mantido pela Prefeitura de Januária.

Troféus, medalhas e três mil reais em dinheiro, patrocinados pela Prefeitura de Januária, premiaram campeões e vices.  Os desportistas, José Luiz da Sucam e Luiz Pequi, premiaram, também, atletas destaques com pares de chuteiras. Uma cesta de incentivos pela pratica esportiva como instrumento de lazer e vida saudável.