CAMPEONATO JANUARENSE DE FUTEBOL TEM INICIO COM RECORDE DE PÚBLICO – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

CAMPEONATO JANUARENSE DE FUTEBOL TEM INICIO COM RECORDE DE PÚBLICO

Com grande público, organização e bola rolando no tapete verde do Estádio Municipal “Albino Mandacaru – O Gigante do Vale -, o trabalho conjunto da Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, e a Liga Januarense de Desportos – LJD -, deu o pontapé inicial, na noite desta terça-feira (20/03), ao campeonato januarense de futebol amador.

Dando brilho especial, a Guarda Mirim da escola estadual Onésimo Bastos se destacou na solenidade de abertura. Em seguida, agradando a torcida na arquibancada, em partida movimentada, a equipe do Independente venceu, pelo placar de 1×0, a tradicional agremiação do Vila Nova.

O prefeito, Dr. Marcelo, participou ativamente deste dia de afirmação esportiva. O chefe do executivo estava acompanhado do secretário de Esportes, Manoel Santana, vice-prefeito, Anízio Filho, comandante do Tiro de Guerra, subtenente Erasmo, coordenador de Esportes, Ney Wagner, presidente e vice da Liga Januarense de Desportos, Leonardo Sales e Pablo Magalhães, entre diversas lideranças do esporte regional.

Um dia marcante para o desporto de Januária na sua condição histórica de centro das mobilizações esportivas do grande Vale Médio do São Francisco. Ações de governo da Administração: “O Futuro é Agora”, de mãos dadas com a Liga Januarense de Desportos, reconhecendo e valorizando o esporte como agente de transformação e inclusão social.