CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA ATENDIMENTOS EM JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE GERAL SAÚDE

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA ATENDIMENTOS EM JANUÁRIA

Há um ano, com nova presidência no consórcio intermunicipal de Saúde do Alto e Médio São Francisco – Cisamsf -, uma grande transformação nas prestações de serviços em saúde pública ofertado pela unidade.

Um mutirão de trabalhos planejados e executados por uma equipe avalizada pelo presidente e coordenada pelo secretário-executivo, Antônio Luiz Alves de Freitas, dando resultados que estão proporcionando satisfação aos municípios consorciados que, além de Januária, estão Itacarambi, Bonito de Minas, Pedras de Maria da Cruz, Cônego Marinho e Miravânia.

Trabalhando com transparência, na manhã de sexta-feira (23/03), na nova e bem estruturada sede, no Bairro São Vicente, a diretoria executiva recebeu representantes dos municípios consorciados para reunião de trabalho quando foram apresentados os avanços e as novas metas propostas para serem alcançadas.

Custeado por meio de porcentagem proporcional ao Fundo de Participação dos Municípios – FPM -, o Consórcio atende a população, entre outras ofertas de prestações de serviços, nas especialidades de cardiologia, neurologia, ortopedia, otorrino, oftalmologia e fonoaudiólogo acompanhados dos exames de teste ergométrico, ecocardiograma, eletroencefalograma, audiometria, imitanciametria e endoscopia digestiva.