DEPUTADO, CARLOS PIMENTA, REÚNE COM EQUIPE DE GOVERNO DA PREFEITURA DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
GERAL NO MUNICÍPIO

DEPUTADO, CARLOS PIMENTA, REÚNE COM EQUIPE DE GOVERNO DA PREFEITURA DE JANUÁRIA

Estreitando vínculos de parcerias com o município de Januária, o deputado estadual, Carlos Pimenta, esteve na manhã desta segunda-feira (03/04), em reunião de trabalho, no Paço Municipal, com equipe de governo da administração: “O Futuro é Agora”.

Recebido pela assessora de gabinete, Vanessa Borborema, representando o prefeito, Dr. Marcelo, em viagem de trabalho à capital mineira, o experiente legislador, por mais de hora, realizou tratativas por atuação mais efetiva, dando suporte a Prefeitura de Januária, no atendimento das demandas, com atenção especial ao segmento de saúde, área de maior atuação do deputado, Carlos Pimenta.

Em seguida, visita “in loco” ao hospital municipal, entre outros departamentos jurisdicionados a secretaria municipal de Saúde.

No encontro, também, o vice-prefeito, Anízio Filho, secretario municipal de Saúde, Eduardo Silva, vereador, Robério Acrísio, assessores e lideranças segmentadas na sociedade januarense.