DEYVISON DIAS ASSUME SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG

DEYVISON DIAS ASSUME SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JANUÁRIA

Com presença da equipe de governo da Administração: “O Futuro é Agora”, na manhã desta segunda-feira (09/04), no gabinete da Prefeitura de Januária o prefeito, Dr. Marcelo, assinou ato dando posse ao experiente, Deyvison de Oliveira Dias, 30 anos, como secretário municipal de Saúde, assumindo no lugar do enfermeiro Eduardo Pereira.

Formado em Administração, e com vasta experiência em gestão na área de saúde pública, Deyvison, até o mês passado, ocupava a direção da Gerencia Regional de Saúde de Januária – GRS -, se destacando com bons trabalhos.

Na solenidade o chefe do executivo consolidou, também, outras mudanças na equipe de secretariado com o remanejamento de Antônio Carneiro Tonheira para a pasta de Agricultura e Meio Ambiente e Elison da Paz sendo conduzido para o Transporte.