EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE JANUÁRIA A UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI OFERECE 70 VAGAS DE CURSOS A DISTANCIA EM LICENCIATURA – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

Resultado de uma parceria efetivada ano passado, a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM -, está ofertando, de forma gratuita incluindo livros didáticos, na modalidade A Distância cursos de licenciatura em Física, Matemática e Química para o polo de Januária através da Universidade Aberta do Brasil – UAB-, mantido pela Prefeitura Municipal, por meio da secretária municipal de Educação.

No edital, a forma de seleção será pelo aproveitamento da nota do ENEM, de um dos anos de 2015 à 2018 e, bem como, processo seletivo próprio. Os candidatos poderão inscrever-se nas duas modalidades de seleção.
AS VAGAS OFERECIDAS: 30 de Química, 20 Matemática e 20 Física, sendo a metade, de cada disciplina, pelo ENEM e a outras pelo Processo seletivo Próprio.

INSCRIÇÕES: De 12/02/2019 à 12/03/2019 no Site http://www.ufvjm.edu.br/copese/ead.html, no valor de 105 reais. Realização das provas no dia 14/04/19, das 08h às 13h, em Januária. Maiores informações – Consulte o edital Site: www.ead. ufvjm.edu. br