ESCOLINHA DE FUTEBOL DE JANUÁRIA REALIZOU TESTES NA CIDADE DO GALO – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

ESCOLINHA DE FUTEBOL DE JANUÁRIA REALIZOU TESTES NA CIDADE DO GALO

À frente de politicas públicas de incentivo ao esporte, como instrumento de qualidade de vida,  a Administração: “O Futuro é Agora”  teve participação ativa para que a Escolinha de Futebol “Associação Atlética Manjumirim”, estivesse na ultima semana realizando uma série de jogos amistosos, em Belo Horizonte, na Cidade do Galo, o Centro de Treinamento do Clube Atlético Mineiro.

Com objetivo de promover socialização, intercâmbio e, bem como, apresentar aos profissionais do Galo Mineiro às potencialidades técnicas das jovens revelações do futebol januarense.

“Os problemas sociais a cada dia se apresentam de forma mais latente e envolvem todas as camadas da sociedade. Hoje é senso comum que a segurança pública e o bem estar social dependem de ações conjuntas de todos, e que sem a união do Estado com o particular não se alcançará uma sociedade harmônica”, ressalta o coordenador do projeto, o militar Gilson Brito, agradecendo pelo apoio da Prefeitura de Januária entre outras forças vivas da sociedade barranqueira.

Com auxilio técnico do desportista, Mestre Jonas, estiveram representando Januária os jovens atletas: Leoni, Cauã, Luis Gustavo, Matheus, Vitor, Odimar, Gustavo, Everton, Jeferson, Arthur, Matheus, João Pedro, Barroso, Emerson, Felipe, Gilson Jr, Vitor Emanuel, Igor, Arthur e Vinícius que, nestes dias, tiveram contatos com diversos ex-profissionais do Atlético e  o carismático Luan.