ESPORTES, LAZER E MUITA GENTE BONITA NA PRAIA DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL TURISMO

ESPORTES, LAZER E MUITA GENTE BONITA NA PRAIA DE JANUÁRIA

Milhares de januarenses e visitantes deram brilho especial, neste final de semana, na temporada de Praia de Januária, no antigo Porto de Areia, comunidade de Moradeiras, margem esquerda do rio São Francisco.

A Praia de Minas está transformando o inverno em verão na Cidade das Águas Belas, com muito sol, música ao vivo, parque de diversões, o melhor da culinária barranqueira nos quiosques, modalidades esportivas de areia, circuito de som, guarda-vidas, estacionamento gratuito e todas as belezas naturais do Velho Chico. No domingo (22/07), destaque para lutas em artes marciais, organizada pela secretaria de Esportes e empresa especializada.

Uma oferta de lazer proporcionada pela Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Turismo, com apoio dos Barraqueiros, Marinha, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, entre outros parceiros, por toda temporada. A Praia de Minas é o espaço para o lazer, diversão e ponto de encontro de todas as famílias januarenses e, bem como, um instrumento de geração de empregos e rendas.