EXUBERÂNCIA NATURAL E COMPLETA ESTRUTURA FÍSICA NO BALNEÁRIO DE PANDEIROS NA SEMANA SANTA – Prefeitura de Januária-MG
GERAL TURISMO

Visando o bem estar dos presentes, com cuidados em preservação ambiental, saúde e sanitária, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Turismo e Cultura, com apoio do Instituo Estadual de Floresta – IEF -, nos dias de feriado da Semana Santa, disponibilizou ampla estrutura física no tradicional balneário de Pandeiros.

De quarta-feira – 17/04 – até domingo – 21/04 -, além do esplendor natural de água, cachoeira, areia e natureza viva, a Administração: “O Futuro é agora” ofereceu banheiros, coletores de lixo, sinalizações, serviços de limpeza, ambulância, profissionais de enfermagem, área de camping e de esportes, entre outras ofertas na promoção de conforto e comodidade à população januarense e visitantes que estiveram passando momentos de lazer e entretenimento neste santuário do turismo ambiental. A segurança dos banhistas foi promovida pelo Corpo de Bombeiros de Januária.