FESTIVAL DE QUADRILHA DÁ UM SHOW NA EXPÔ JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

FESTIVAL DE QUADRILHA DÁ UM SHOW NA EXPÔ JANUÁRIA

Sob o brilho da CHUVA DE PRATA com o doce e dançar do PÉ DE MOLEQUE, a Expô Januária virou BROGODÓ com muita luz e exuberância da LUMIAR.

Com os grupos de dança Chuva de Prata, Brogodó, Pé de Moleque e Lumiar, a campeã 2017, o Festival de Quadrilha Junina realizada pela Secretaria de Educação e Prefeitura de Januária e apoio do Sindicato Rural e Admesf foi um sucesso.

Centenas de pessoas vibraram com o show de coreografia, dança, encenação teatral, ginga e muito fole no pé dos participantes nesta sexta-feira (16/06), no Parque de Exposições Astério Itabayana, às 19h, durante o a Expô Januária.

A idealizadora e Secretária de Educação, Jane Meireles, destaca, “a realização do Festival traz alegria, animação e movimenta o parque com as belas apresentações dos Grupos que encantam as famílias presentes.

Agradecemos a participação de todos os grupos, que ensaiaram e se produziram para este festival. Queremos agradecer o Sindicato Rural e o presidente, Marcos André, a Dep. Federal Raquel Muniz e prefeito Dr. Marcelo pelos apoios na realização do evento.” finaliza.

Já o Vanessa Borborema, Assessora de Gabinete, representante do prefeito Dr. Marcelo, no evento, enfatiza, “ foi um evento para as famílias, um show de luz, brilho e muita gente bonita dançando e encantado todos os presente. É assim que o município participa, com incentivo, apoio e parceria. As manifestações culturais serão fortalecidas e consolidadas nesta gestão,” conclui.