HOJE A BOLA ROLA NO GIGANTE DO VALE PARA MAIS UMA RODADA DO JANUARENSE – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

HOJE A BOLA ROLA NO GIGANTE DO VALE PARA MAIS UMA RODADA DO JANUARENSE

Com boa média de público e organização, nesta quinta-feira (05/04), a bola rola para mais uma partida do tradicional campeonato januarense de futebol amador. Frente a frente às tradicionais equipes do Independente, atual campeã da competição, e o Pastoril.

Com entrada franca, sem cobrança de ingressos, o jogo está marcado para as 20 horas no tapete verde do Estádio Municipal “Albino Mandacaru” – O Gigante do Vale -, no Bairro Aeroporto, parte alta da cidade.

Com status de maior competição, de âmbito municipal, no grande Vale Médio São Francisco, o campeonato januarense é organizado e realizado, em conjunto, pela Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, e a Liga Januarense de Desporto – LJD -. Dando brilho especial, a Radio Voz News – 100,9 FM – fará transmissão “Ao Vivo” direto do palco maior do esporte regional para Januária e mais de 40 cidades da região.