HOSPITAL DE JANUÁRIA É A PORTA DE ENTRADA DE UMA POPULAÇÃO DE CERCA DE 200 MIL HABITANTES – Prefeitura de Januária-MG

Na condição de referencia regional, o Hospital Municipal de Januária atende todas as demandas da cidade e, bem como, de diversas outras da região, com uma população de cerca de 200 mil habitantes. “Manter esta estrutura requer uma força de trabalho concentrado da nossa administração”, ressalta o prefeito, Dr. Marcelo Félix.

Com o objetivo de verificar as atividades do hospital, na tarde desta quarta-feira (27-03) o secretário de Saúde, Deyvison Diaz, acompanhado da diretora administrativa, Lylian Karla, realizou acompanhamento “in loco” da rotina da unidade hospitalar, passando por todos os setores, leitos, pediatria, farmácia, bloco cirúrgico, maternidade, cozinha, recepção e pronto atendimento, acompanhando condições, abastecimentos, ouvindo pacientes e servidores, levantando informações e destas para gerar ações de melhorias na gestão desta estrutura em saúde pública de média complexidade.

Dúvidas, sugestões e esclarecimentos a respeito do atendimento do hospital, favor ligar no telefone (38) 3621 2241. Procurar a Diretoria Administrativa, Lilian Karla Pinto Rocha ou Marcela Barbosa.

Prefeitura de Januária. O futuro é agora!