JANUARENSE SE DESTACA NO CALENDÁRIO BRASILEIRO DE MARATONAS – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

JANUARENSE SE DESTACA NO CALENDÁRIO BRASILEIRO DE MARATONAS

Reduto natural de talentos esportivos Januária tem um histórico de supremacia regional na pratica esportiva, celeira de superatletas do esporte especializado.

Neste cenário desponta a agilidade e perseverança do maratonista, Ezequias Justiliano dos Anjos, o popular Queniano, de 47 anos, com extenso currículo de competições no calendário brasileiro de atletismo, se destacando com participações em 03      São Silvestre; 03 Volta da Pampulha; 02 Maratona Internacional de São Paulo, sendo tema da revista “Contra o Relógio”.

Reconhecendo a importância do esporte na promoção do bem estar social e aproximando laços de cooperação, nesta semana o secretário municipal de Esportes e Lazer, Manoel Santana, representando o prefeito municipal,  recebeu o atleta, Ezequias Justiliano, que trazia sua medalha da ultima São Silvestre.