LINHA AÉREA JANUÁRIA À BELO HORIZONTE É INAUGURADA – Prefeitura de Januária-MG
GABINETE GERAL

LINHA AÉREA JANUÁRIA À BELO HORIZONTE É INAUGURADA

Um presente pelos 157 anos de emancipação politico-administrativa de Januária. A aterrisagem da aeronave da TWOFlex Taxi Aéreo, no aeroporto municipal, no início da tarde desta segunda-feira (16/10), trazendo o prefeito, Dr. Marcelo, deputados, Gil Pereira, Paulo Guedes, Fábio Cherem, Gustavo Santana, presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – Amams -, prefeito de Bonito de Minas, Zé Reis, e o diretor da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais – Codemig -. Zito Vieira, representando o governador, Fernando Pimentel, registrava um capitulo especial nas ações de governo da administração: “O Futuro é Agora”.

A tão desejada integração, em voos comerciais, de Januária com Belo Horizonte, da capital mineira para os demais grandes centros do Brasil, agora é uma realidade. O Vale Médio do São Francisco, por meio de Januária, cidade polo, está integrado ao programa: “Voe Minas”.

“Uma realidade construída com muita perseverança, sempre acreditando que era possível, buscamos este instrumento propulsor do desenvolvimento de nossa cidade e região, linha de acesso do turismo, do meio empresarial enfim nossa Januária mais perto dos grandes centros, das redes de investimentos socioeconômicos, na rota do progresso”, avalia o prefeito, Dr. Marcelo.

Um evento bastante prestigiado por autoridades e populares, de vereadores a equipe de secretariado e assessores. Vindo também de cidades da região.
Destaque para alunos da rede municipal de ensino.
Segundo a Codemig, responsável pelo gerenciamento das ações, os dias, horários e tarifas estão disponíveis no site: www.voeminasgerais.com.br e, bem como, no guinche do aeroporto de Januária.