NESTE SÁBADO NO GIGANTE DO VALE: JANUÁRIA VERSUS MANGA PELA COPA REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

Com perspectiva de bom público, a seleção januarense estará na tarde deste sábado (14/04), às 17 horas, recebendo a seleção manguense, representada pela equipe do Olympique Boa Vista, em partida válida pela quarta rodada da 3ª Copa Regional de Futebol Amador do Norte de Minas.

Com entrada franca, sem cobrança de ingressos, o jogo será realizado no Estádio Municipal “Albino Mandacaru” – O Gigante do Vale -, no Bairro Aeroporto, parte alta da cidade.

Esta participação de Januária, na tradicional competição esportiva, está sendo possível em virtude das ações de governo da Administração: “O Futuro é Agora”, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, no processo de fortalecimento e incentivo das praticas esportivas pela população januarense.

Dando brilho especial, a Radio Voz News – 100,9 FM – fará transmissão “Ao Vivo” direto do palco maior do esporte regional para Januária e mais de 40 cidades da região.