PARCERIA ENTRE PREFEITURA E TJMG VIABILIZA NOVO PRÉDIO PARA O FÓRUM DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
ADMINISTRAÇÃO GERAL

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E TJMG VIABILIZA NOVO PRÉDIO PARA O FÓRUM DE JANUÁRIA

Visando promover mais conforto à população januarenses e região usuária dos serviços da Comarca de Januária, o prefeito de Januária-, Dr. Marcelo Félix, na tarde de quinta-feira (28/03), participou de reunião de trabalho com os juízes, Dr Juliano Carneiro Veiga e a Drª Bárbara Lívio, engenheiros e assessores, para tratativas de doação de um terreno, com 05 mil metros quadrados, no quarteirão do Aeroporto Municipal, parte alta da cidade, pela Prefeitura de Januária ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais para construção de um novo prédio do Fórum da cidade.

Uma ação compartilhada, entre município e o judiciário, que refletirá positivamente na oferta de serviços judiciários em toda região jurisdicionada na Comarca de Januária.