ESPORTE GERAL

PREFEITO DE JANUÁRIA RECEBEU DIRETORES DA LIGA JANUARENSE DE DESPORTOS

Reconhecendo à importância de estimular as praticas esportivas, como instrumento de promoção da qualidade de vida, o prefeito, Dr. Marcelo, recebeu na tarde de segunda-feira (27/03), em seu gabinete, diretores da Liga Januarense de Desportos.

Com objetivo de fortalecer os laços de parcerias, entre a Prefeitura de Januária e a entidade referencia do esporte local, o chefe do executivo ouviu atentamente as necessidades e demandas do segmento. Sinalizando disposição de unir esforços, com trabalhos conjuntos, para alavancar o futebol e os esportes especializados no município.

Acompanhado do secretário municipal de Esportes, Lazer e Inclusão sócio-Esportivo, Manoel Santana, coordenador de esportes, Leonardo Neves, o prefeito, Dr. Marcelo, acolheu o presidente da LJD, Leonardo Sales, vice-presidente, Pablo Magalhães, e o diretor, João Damascena. | Theme: SuperNews by AcmeThemes.