PREFEITURA ACABA COM A TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E RESTAURAÇÃO DO CALÇAMENTO – Prefeitura de Januária-MG
GERAL OBRAS

MAIS ECONOMIA PARA JANUÁRIA:

A prefeitura vetou a terceirização dos serviços de restauração de calçamentos e serviços na rede elétrica da gestão passada, que gastava com troca de luminárias, quase 30 mil reais mensais, com as empresas prestadoras de serviços.

Agora quem realiza estes serviços são os funcionários da prefeitura, que antes ficavam parados, sem valorização e quase não tinham o que fazer.

O prefeito Dr. Marcelo destaca que a prefeitura de Januária inova, valoriza o servidor e economiza para o município.
A Gestão atual investe na capacitação do servidores para valorizar e potencializar a dinâmica dos serviços executados para a população.

A iniciativa produz economia para Januária e mais eficiência na realização dos serviços.