PREFEITURA CONSTRÓI TRÊS ESCOLAS EM JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

PREFEITURA CONSTRÓI TRÊS ESCOLAS EM JANUÁRIA

Com três escolas sendo construídas, em fase final de execução, Januária é o município que mais constrói escolas na região. A Administração: “O Futuro é Agora” não mediu esforços pela retomada e conclusão destes beneficios que serão um marco na oferta de educação de qualidade na rede municipal de ensino.

Na manhã desta quinta-feira (07/02), o chefe do executivo, acompanhado do secretário de Educação, engenheiros e supervisores, esteve verificando “in loco” o andamento dos serviços nas unidades que estão sendo edificadas nos bairros Cidade Nova, região do Praia Clube, e Alvorada, região da grande Cerâmica.

Estes Centros Municipais de Educação Infantil – Cemeis -, ofertados pela Administração: “O Futuro é Agora”, e previsão de entrega ainda neste primeiro semestre, são parte integrante do programa Proinfância, voltados exclusivamente para educação infantil, com capacidade de atendimento, em cada unidade, de até 112 crianças em dois turnos, matutino e vespertino, e ou 56 no período integral.