PREFEITURA DE JANUÁRIA ENTREGA INSTALAÇÕES REFORMADAS DA ESCOLA INFANTIL DE BREJO DO AMPARO – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

Ofertando aprendizagem com qualidade e conforto às crianças de Brejo do Amparo, o prefeito e presidente-reeleito da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS -, Dr. Marcelo Félix,  Investiu na reforma do Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei – Dulce Tupiná Magalhães, na sede da comunidade brejina.

Estas melhorias na estrutura física da unidade escolar foi entregue na manhã de sábado (16/03), com presença expressiva da comunidade escolar, autoridades e, bem como, o bispo diocesano, Dom José Moreira, que abriu os trabalhos com a benção das novas e confortáveis estruturas da unidade de ensino.

Representando o chefe do executivo e o secretário de Educação, Isnard Lúcio, a coordenadora do Núcleo de Educação Infantil, Suerdes Viana, ressaltou o momento de grande alegria para todos da escola e comunidade em geral. Lembrando do trabalho competente e atuante da diretora, Cássia,supervisora, Núbia, e demais servidores com o desenvolvimento integral das crianças que atendem.