PREFEITURA DE JANUÁRIA ENTREGA MICRO-ÔNIBUS ADAPTADO AO CENTRO ESPECIALIZADO DE REABILITAÇÃO DA APAE – Prefeitura de Januária-MG

Na manhã desta terça-feira (19/02), a Prefeitura de Januária entregou à presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Januária, Clarissa Mendes, um micro-ônibus adaptado, 0 km, para garantir o acesso da pessoa com deficiência aos atendimentos de reabilitação na saúde.

O essencial benefício, custeado pelo ministério da Saúde, será exclusivo ao atendimento das demandas do Centro Especializado em Reabilitação – CER II -, instalado na parte alta da cidade, região do Aeroporto Municipal. “Este veiculo será parte integrante do processo de inclusão social, autonomia e melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência atendida pela nossa entidade”. Disse Clarissa satisfeita com mais esta conquista.

Entregando a chave e a documentação o chefe do executivo destacou os avanços da Administração: “O Futuro é Agora”, no segmento da saúde pública, com diversas ações de governo na gestão direta ou, bem como, nas entidades conveniadas, como ocorria naquele momento, parabenizando Clarissa e o secretário municipal de Saúde, Deyvison Diaz, pelo empenho para que este beneficio se tornasse realidade em Januária.