PREFEITURA FARÁ ENTREGA DE DUAS ESCOLAS EM JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

PREFEITURA FARÁ ENTREGA DE DUAS ESCOLAS EM JANUÁRIA

Em contagem regressiva para conclusão das obras e entrega à população januarense de dois Centros Municipal de Educação Infantil – Cemeis -, na manhã desta quinta-feira (28/03), o prefeito, Dr. Marcelo Félix, acompanhado do secretário, Isnard Lúcio, esteve, mais uma vez, verificando “in loco” estes preparativos finais da unidade escolar dos bairro Alvorada, região da grande Cerâmica. A outra unidade esta sendo construída no bairro Cidade Nova, região do Januária Praia Clube.

Atendendo uma populosa região urbana, por oferta de educação infantil e creche, trabalhos coordenados pela diretora, Aydanan Rejane Montalvão, realizavam, também, as matriculas das demandas dos anos inicias da caminhada estudantil desta crianças.

Estes Cemeis ofertados pela Administração: “O Futuro é Agora” são parte integrante do programa Proinfância, voltados exclusivamente para educação infantil, com capacidade de atendimento, em cada unidade, de até 112 crianças em dois turnos, matutino e vespertino, e ou 56 no período integral.