PREFEITURA DE JANUÁRIA INAUGURA SEDE PRÓPRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

Na primeira quinzena de janeiro, a Administração: “O Futuro é Agora” realizou solenidade de inauguração do novo prédio que servirá de sede própria da secretaria municipal de Educação de Januária.

Construída na tradicional Praça do Tamboril, no bairro Jadete, divisa da parte alta e baixa da cidade, um empreendimento, com dois pavimentos, dotado de infraestrutura moderna, nos padrões de atendimentos das demandas desta e futuras gerações. Com 920 m² de área construída, orçado em 1,2 milhões de reais, com recursos provenientes do fundo de Quota Salario da Educação – QSE -, ofertando à população januarense um dos seus mais completos e modernos patrimônios físico e arquitetônico.