PREFEITURA DE JANUÁRIA INFORMA: ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

PREFEITURA DE JANUÁRIA INFORMA: ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

PREFEITURA DE JANUÁRIA INFORMA:
A Prefeitura Municipal de Januária, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos alunos, pais e responsáveis, bem como, a população em geral que as aulas da Rede Municipal de Ensino, Ano Letivo 2019, na cidade e zona rural, não terão inicio nestes primeiros dias do mês de fevereiro.

Este adiamento se faz necessário por razão da falta de repasses financeiros, de responsabilidade do Governo do Estado de Minas Gerais e direito do Município de Januária, inviabilizando a manutenção dos serviços, em especial o Transporte Escolar.

No devido tempo, estaremos anunciando a data do efetivo inicio das aulas em toda Rede Municipal de Ensino.

Januária (MG), 30 de janeiro de 2019.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANUÁRIA
ADMINISTRAÇÃO: “O FUTURO É AGORA”