PREFEITURA DE JANUÁRIA INFORMA: “Chamada Pública para aquisição de Merenda Escolar está em andamento” – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

A Prefeitura Municipal de Januária, por meio da secretaria municipal de Educação, esta realizando a CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2018, para aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para este ano de 2018.

O período para apresentação da documentação e propostas de venda já está aberto desde sexta-feira (05/01) indo até o dia 24 deste mês de Janeiro, no período das 07h às 13h, na sede da secretaria municipal de Educação, no setor departamento de Alimentação Escolar, na Rua Onze de Março, nº 358, Centro, CEP: 39480-000 – Tel.: (38) 3621-5311, Januária/MG.

Informa, também, que à abertura dos envelopes acontecerá no dia 25/01/2018, às 09 horas, na sede da secretaria municipal de Educação, onde os interessados deverão estar presentes.

A relação dos produtos com especificações encontra-se descrito no Edital publicado no Jornal A Voz do Povo, de 06/01/18, afixado na Secretaria de Educação e no Paço Municipal, com maiores informações no departamento de Alimentação Escolar.