PREFEITURA DE JANUÁRIA INICIA ENSINO EM TEMPO INTEGRAL NO CAIC – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

PREFEITURA DE JANUÁRIA INICIA ENSINO EM TEMPO INTEGRAL NO CAIC

“Aproximadamente 500 alunos terão café da manhã, almoço e lanches incorporados à rotina da escola municipal Joana Porto”

De forma pioneira em Januária, na manhã de sábado (07/04), a Administração: “O Futuro é Agora” deu inicio oficial ao programa de “Educação em Tempo Integral” instalado na escola municipal Joana Porto, no tradicional Bairro do Caic, região da grande Cerâmica. Está sendo garantida alimentação para quase 500 crianças com café da manhã, almoço e lanches, entre diversas outras ofertas de serviços, podendo assim mudar a realidade desta comunidade, uma das regiões mais carentes do municipio.

Ação de governo da Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Educação, vencendo etapas no processo de construção de um novo sistema municipal de ensino com metas e diretrizes estruturadas na eficiência e qualidade do aprendizado.

Parte integrante da “3ª Ação Cidadania” da unidade escolar com presença de autoridades, alunos, pais e comunidade em geral sendo abrilhantado com apresentações da Guarda Mirim, da escola estadual professor Onésimo Bastos, artístico, com Breno Amaro, prestações de serviços em saúde preventiva, corte de cabelo entre outros de belezas estéticas.