GERAL INFRAESTRUTURA

PREFEITURA DE JANUÁRIA POTENCIALIZA LIMPEZA URBANA E REFORMA DE ESTRADAS RURAIS

Presente no cotidiano da população, com prestações de serviços públicos, a Prefeitura de Januária, por meio das secretarias de Obras e Transportes, com acompanhamento constante do prefeito, Dr Marcelo, realiza articulada força-tarefa de limpeza urbana, bem como, reformas e manutenções de estradas na extensa zona rural do município.
Nesta linha de trabalho, está sendo realizado, nesta semana, mutirão de carpina, limpeza e recolhimento de lixos no bairro Jussara e adjacências, parte alta da cidade, dando continuidade dos serviços iniciado a partir da região do Caic e Bairro JK.

Na zona rural, reforma e manutenção das vias de acessos nas comunidades de Lapa, I e II, e Tabua do Cantinho, ofertando qualidade na mobilidade humana, escoamento da produção e do transporte escolar.
Segundo o secretário, Antônio Carneiro Tonheira, estas forças-tarefas, com a patrulha mecanizada, tem sido uma constante, na cidade e zona rural, ressaltando que à municipalidade não tem medido esforços para promover está garantia sanitária e por qualidade de vida.

No entanto, alerta o prefeito, Dr. Marcelo, sem o engajamento da população na manutenção da limpeza, nos espaços públicos, sem jogar lixos, entulhos e afins, estas prestações de serviços, da Prefeitura de Januária, não alcançará os objetivos desejados.