PREFEITURA DE JANUÁRIA REALIZA AÇÃO EM SAÚDE E ENTREGA DE TRATOR NA COMUNIDADE DE RIACHINHO – Prefeitura de Januária-MG

Debaixo de muita chuva, trazendo esperança ao homem do campo, centenas de pessoas participaram do evento de entrega de um Trator Agrícola e, bem como, da realização do projeto “Ação em Saúde” neste domingo (04/01), no período da tarde, na comunidade de Riachinho, distrito de Tejuco.

Os recursos para aquisição do Trator vieram de emenda parlamentar em parceria com a Prefeitura de Januária, que atenderá, também, demandas dos pequenos produtores rurais das comunidades adjacentes ao Riachinho, beneficiando a produção da agricultura familiar da região.

Nesta cesta de benefícios, a Administração: “O Futuro é Agora” realizou a primeira Ação em Saúde Itinerante na zona rural, com os serviços de atendimentos médico, aferição de pressão arterial, exames ginecológicos, distribuição gratuita de medicamentos, saúde bucal e aplicação de vacinas, promovendo e levando saúde preventiva para comunidades rurais de Januária.