PREFEITURA DE JANUÁRIA REALIZARÁ REFORMA DA QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO BOA VISTA – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

Com ações de governo da Administração: “O Futuro é Agora” de incentivo as praticas esportivas a Administração: “O Futuro é Agora” capitaliza avanços no compromisso de realizar serviços de reforma da  Quadra Poliesportiva do Bairro Boa Vista, comunidade com forte influencia no esporte especializado de Januária. Inserindo o esporte na comunidade por meio da promoção das atividades físicas de saúde e lazer, a fim que naturalmente venha a ocorrer resultados significativos na qualidade de vida social da população.

O projeto executado pelo secretário de Esportes e Lazer, Manoel Santana, foi publicado, no inicio da segunda quinzena do mês de janeiro,  no Diário Oficial da União, por intermédio do Ministério do Esporte, é parte integrante do programa “Esporte e Grandes Eventos Esportivos”, na modalidade de “Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer”.