PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABREM INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO PRONATEC – Prefeitura de Januária-MG
DESENVOLVIMENTO SOCIAL EDUCAÇÃO GERAL

PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABREM INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO PRONATEC

Estudantes vão receber bolsa financeira, material escolar e uniforme

Estão abertas as inscrições até dia 30 de junho, para os cursos de Agente de Combate a Endemias e Recepcionista em Serviços de Saúde do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec,), realizado pela Prefeitura de Januária e a Secretaria de Educação em parceria com a Unimontes.

Os cursos fazem parte da Formação Inicial e Continuada (FIC) terão duração de 240 hora/aula e 30 vagas para os interessados. As inscrições podem ser feitas na Secretara de Educação, Rua Onze de Março, 358.

Os aprovados na seleção para participar vão receber uma bolsa financeira, material escolar, didático e uniforme com recursos do Governo Federal.