PREFEITURA INAUGURA MODERNA ESCOLA NO BAIRRO ALVORADA – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

PREFEITURA INAUGURA MODERNA ESCOLA NO BAIRRO ALVORADA

Com expressiva participação da comunidade escolar, na manhã de sexta-feira (05-04), aconteceu solenidade de inauguração do moderno Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei -, do bairro Alvorada, região do grande Cerâmica.

Um marco na oferta de ensino de qualidade em Januária, proporcionada pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Educação, com investimento de quase 01 milhão de reais, num amplo espaço e estrutura física com padrão de excelência.

Estes Centros Municipais de Educação Infantil – Cemeis -, ofertado pela Administração: “O Futuro é Agora”, são partes integrantes do programa Proinfância, voltados exclusivamente para  educação infantil, com capacidade de atendimento de até 112 crianças em dois turnos, matutino e vespertino.