PREFEITURA PROMOVE SAÚDE DE QUALIDADE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO COM AS EQUIPE DO PSF E ENDEMIAS – Prefeitura de Januária-MG

A Prefeitura de Januária e a Secretaria de Saúde promoveram no Bairro São Francisco o Ação Saúde Januária com as Equipes de Combate a Endemias e Programa de Saúde da Família (PSF).

Os profissionais da saúde da equipe de endemias visitaram casa por casa, com o trabalho de prevenção e alerta no combate a Dengue.

Os servidores do PSF atenderam no Centro social Religioso, com os serviços aferição de pressão arterial, teste de glicemia, distribuição de preservativos e realizaram campanhas educativas na promoção da saúde preventiva.