PREFEITURA PROMOVE SAÚDE PREVENTIVA EM VÁRZEA BONITA – Prefeitura de Januária-MG

PREFEITURA PROMOVE SAÚDE PREVENTIVA EM VÁRZEA BONITA

Promovendo qualidade de vida, com ações em saúde pública preventiva, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, realiza atividades mobilizando a população usuária do sistema municipal.

Parte integrante desta estratégia da Administração: “O Futuro é Agora”, a coordenação da Atenção Primária, na segunda-feira (08/04), esteve na sede do distrito de Várzea Bonita, cerca de 100 quilômetros da cidade, realizando mutirão e palestras educativas de combate ao mosquito da dengue, entre outras prestações de serviços em saúde pública.

Nesta ação de governo, três profissionais de enfermagem, Daiane Guedes, Larissa Santos e Mayra Dirce, e equipe técnica da unidade básica de Saúde – UBS -, na escola estadual da comunidade, mobilizaram cerca de 500 pessoas, entre alunos e servidores, em um dia de efetivo trabalho, onde Prefeitura de Januária e comunidade uniram esforços pela saúde pública resolutiva e de qualidade.