PREFEITURA PROMOVE SAÚDE PREVENTIVA PARA MULHERES DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG

PREFEITURA PROMOVE SAÚDE PREVENTIVA PARA MULHERES DE JANUÁRIA

Com a finalidade de promover melhor qualidade de vida para sua população, a Prefeitura de Januária, na sexta-feira (22/03), realizou “Ação Saúde da Mulher” atendendo esta população feminina que passava pela praça Dom Daniel, na Catedral Nossa Senhora das Dores, região central da cidade.

Diversos profissionais da secretária municipal de Saúde realizaram aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, massagem facial, agendamento para mamografia, orientações e prevenção da saúde, entre outro serviços preventivos.

É a Administração: “O Futuro é Agora” indo aonde o povo está levando serviços serviços essenciais em saúde pública.