PREFEITURA REFORMA ESTRADA DE ACESSO À COMUNIDADE DE BARREIRO – Prefeitura de Januária-MG
GERAL TRANSPORTES

PREFEITURA REFORMA ESTRADA DE ACESSO À COMUNIDADE DE BARREIRO

Proporcionando ao homem do campo qualidade de vida em sua locomoção pelas comunidades do vasto município de Januária, com quase dois mil quilômetros de estradas rurais, a Administração: “O Futuro é Agora” esta realizando força tarefa de serviços em reformas e estruturações  de vias, principais e vicinais. Contemplando, também, os trechos usados pelo transporte escolar.

Executado pela patrulha mecanizada, da secretaria municipal de Transporte, nesta primeira quinzena de abril o beneficio chegou à comunidades de Barreiro,  distrito de Brejo do Amparo, reformando o trecho a partir do Anel Rodoviário, no entorno da cidade, até a comunidade.