PREFEITURA REFORMA ESTRADA DE ACESSO À SEDE DO DISTRITO E AO BALNEÁRIO DE PANDEIROS – Prefeitura de Januária-MG
GERAL OBRAS

Proporcionandoo ao homem do campo qualidade de vida em sua locomoção pelas comunidades do vasto município de Januária, com quase dois mil quilômetros de estradas rurais, A Prefeitura de Januária realiza força tarefa de serviços em reformas e estruturações  de vias, principais e vicinais. Contemplando, também, os trechos usados pelo transporte escolar.

Executado pela patrulha mecanizada, da secretaria municipal de Transporte, nesta semana o beneficio chegou ao distrito de Pandeiros, há cerca de 50 quilômetros da cidade,  reformando o trecho a partir da rodovia que liga Januária ao Bonito de Minas, conhecido por KM 18, até a sede do distrito.

Estas melhorias beneficiam também o trajeto para o balneário do rio Pandeiros que receberá, no feriado de Semana Santa, januarenses e turistas. A Prefeitura de Januária estará disponibilizando, também, infraestrutura, no balneário, para os dias do feriado.