PRIORIZANDO A SAÚDE DA POPULAÇÃO – Prefeitura de Januária-MG

PRIORIZANDO A SAÚDE DA POPULAÇÃO

“PREFEITO DE JANUÁRIA REÚNE DIARIAMENTE NO HOSPITAL MUNICIPAL COM EQUIPE DE GOVERNO”

Atento às demandas gerais de todas as secretarias de governo da Prefeitura de Januária, o prefeito, Dr. Marcelo, desde o inicio da administração: “O Futuro é Agora”, reserva um olhar especial para o segmento da saúde.

Profissional da área, como médico psiquiatra, e vasta experiência de gestão, o chefe do executivo acompanha o dia-a-dia das ações, atuando com intervenções diretas e, bem como, incentivando os diversos departamentos, no intuito de produzir métodos de trabalhos que produzam ofertas de serviços, em saúde pública, com qualidade, rapidez e eficiência em diagnósticos preventivos, pela Atenção Primária, e pronta resposta curativa, quando necessário, no Hospital Municipal.